Estive a ler todos os texto dos meu blog e reparei que muito infelizmente, a maioria são sobre amor.
Caramba, que erro tão lamentável!
Já não basta não conseguir olhar para um rapaz giro sem procurar um defeito, ou fazer uma comparação? Não é já suficientemente aborrecido falar com um rapaz, e constantemente pensar que não é tão educado, ou simpático, ou brincalhão, como tu eras??
BASTA! Quero voltar a ouvir músicas de amor sem sentir nada: nem saudade, nem tristeza; nada! Quero achar todos os poemas e todas as cartas de amor monótonos! Quero pensar que todo esse universo é uma grandessíssima mentira, juntar todas as recordações e fazer com elas uma pira, para que dance ao redor das chamas como celebração da minha renovada liderdade e recente despertar para o mundo real!
Odeio e adoro esta sensação: da dor a transformar-se em força, a paixão em raiva e toda aquela tristeza letárgica a converter-se num sentimento rancoroso, mas cheio de vida!
Agora consigo ver: cheguei tão longe... e não precisei de ti! Alcancei tantas coisas boas... e tu não contribuíste com nada para que eu fosse quem sou hoje!
Adeus, adeus, espero que cumpras todos os teus míseros objectivos e que eles te façam tão feliz quanto eu!
Bebe, come, e dorme à tua vontade, até ao último dia da tua vida! Fode quem tu quiseres, quando, onde e como tu quiseres!
És livre, tão livre quanto eu! Também me vou divertir, também vou ter a minha dose de coisas boas: a única coisa que aprendi contigo é que não se deve desperdiçar um único segundo, que devemos ocupar todo o nosso tempo com as coisas de que gostamos e a ser quem nós queremos ser!
Sozinha, ou acompanhada se me acontecer encontrar quem queira estar comigo, mas sempre em grande, assim é que eu vou viver!
SO WHAT???
Sem comentários:
Enviar um comentário